terça-feira, 30 de abril de 2013

Alegria de viver



Conheço várias pessoas positivas, com um alto estima super elevado, mas nunca vi ninguém com tanta alegria de viver como o João.  Isso pode ser coisa de criança, porém isso não deixa de ser mais uma qualidade do João que me dá alegria, me faz rir e passar vergonha.
O João teve diversos problemas de saúde no ano passado, isso não fez que ele deixasse de sorrir e dar aquela gargalhada que anima qualquer pessoa. Na semana passada fui com ele à UNIMED, era uma simples febre de 37 graus, e quando a enfermeira colocou aquele treco com uma tala no pulso do João que elas usam para tirar sangue e aplicar remédio (acho que o nome é cateter, mas realmente não sei) o João olhou pro braço e soltou a seguinte frase: “ bonito, tá bonito”. Nunca tinha visto uma pessoa achar isso bonito e quando foi tomar o remédio ficou super tranquilo.
A enfermeira que aplicou o "cateter" não podia olhar para o João que começava a rir e perguntava se ainda estava bonito, João respondia com um lindo sorriso e deixava todo mundo comovido com tanta felicidade. Essa é apenas uma situação que mostra o quão o Jõao é alegre, achei a mais inusitada e por isso resolvi escrever. O João me deu e me dá mais alegria para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário