domingo, 28 de abril de 2013

Conquistando o mundo!



Ano passado eu queria visitar minha irmã, que mora em Brasília, ir ao Porão do Rock e levar o João para conhecer a casa da sua dinda. Primeiramente falei com a Paty, minha irmã, para saber se ela estaria em Brasília durante o período que fossemos para lá e se ela poderia ficar com o João no dia do Show. Depois de conversado e acertado, a passagem foi comprado, nessa época o João não pagava passagem e a promoção fez com que se tornasse viável a viagem.

O João já estava familiarizado com viagens de avião, o pequeno já tinha ido e voltado para Curitiba, ficou mais tranquilo que muito adulto. Ao chegar fomos recepcionados pela dinda e haja mimo. Passeamos por Brasília, almoçamos com a Jamile e brincamos em algum parque que eu não lembro o nome.
A hora do show ia chegando, o ingresso já estava comprado, a ida combinada com a Jamile e a preocupação se o João ficaria com a Paty sem estranhar minha ausência não passava. Um pouco antes de partir para o Porão do Rock meu filho resolveu dormir, acordou durante a noite e não deu trabalho, sabia que estava com sua dinda e não tinha motivo para chorar. 


Além de passear pela cidade, jantamos com a Jamile, fomos à chácara de um amigo da Paty onde comemos bastante churrasco e tomamos banho de piscina. Nessas horas que o João me deu vergonha, ele comeu toda a sua comida e saiu andando querendo pegar a comida dos outros, isso também acontece com frequência aqui em Belém.
Ao chegar à casa da minha irmã a primeira pergunta foi se ele deu trabalho e a resposta foi negativa. Ele não estranhou sua dinda, aproveitamos bastante o tempo que passamos em Brasília.

Me diverti com minha irmã, com uma amiga antiga da época da faculdade (ficou apaixonada pelo João) e principalmente com o João. Espero poder fazer esse tipo de passeio com eles mais vezes, Belém já ficou pequena pra ele. Não posso privar o mundo de conhecer a malemolência do João

Nenhum comentário:

Postar um comentário