sexta-feira, 19 de abril de 2013

Incrível como o tempo só te faz bem.



O tempo foi passando e eu achando que o João daria menos trabalho. Afinal ele iria começar a andar, falar, parar de usar fralda, usar o banheiro e tomar banho sozinho. Pensei que tudo isso facilitaria e muito minha vida, pelo contrário. Agora ele anda, corre e tenho que ir atrás, pois ele pode se machucar, fala e muita coisa eu juro que não entendo, mas a fralda continua sendo usada e na hora do banho ainda precisa da minha ajuda. Além de tudo isso ele acha que tudo é seu. Não posso comer que a comida é dele, não posso usar o computador que o computador é dele, ou seja, tudo é dele e se não o obedecer tenho que ouvir um sonoro choro.

No fim das contas conseguimos manter um equilíbrio entre o certo e o errado, entre o choro e sua deliciosa risada. Estamos tendo momentos felizes, dentro e fora de casa. Dançamos ao som da Galinha Pintadinha, brega, samba ou qualquer rítimo musical. Tocamos instrumentos para acompanhar alguns sons, tipo Cocoricó. Fomos brincar no Tatoo Park com o Arthur, seu padrinho, Lais e Ana Laura, já conheceu diversos pontos turísticos de Belém e adora brincar em uma praça. A Bastista Campo é sua favorita, corre e dança pela praça. Ele gosta de companhia, como teve do Thor no último final de semana.

Tento registrar todas as suas travessuras, infelizmente não é possível, e pretendo imprimir as fotos para que ele tenha um álbum da sua infância assim como eu tenho. Hoje tudo fica no computador, mas quero poder levar o álbum para mostrar para familiares e amigos, vocês podem achar que poderia usar um ipad, mas não é a mais coisa. As fotos só dizem uma coisa: Incrível como o tempo só faz bem para o João, está cada dia mais bonito.


Ser pai é cansativo, algumas vezes estressante e tive que tomar decisões difíceis, porém hoje em dia minhas prioridades são outras e ser pai é muito mais gostoso que qualquer coisa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário