quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Papai e Mamãe

Os livros, os sites especializados e muitas pessoas sempre tratam o sexo durante a gravidez como um tabu. Então eu resolvi contar a minha versão. Já que meu bacuri está quase para nascer, tenho como falar de tudo, do início ao fim.
Todos sabem que durante a gravidez a mulher tem desejos, algumas até possuem desejos estranhos... É assim que funciona com o sexo. Não que elas fiquem com desejos sexuais estranhos, como transar com o parceiro vestido de tiririca ou que elas queiram que ele se fantasie de Didi mocó, com as ombreias e tudo mais, mas a libido delas aumenta consideravelmente. Para o homem isso é maravilhoso, sexo sem lei por horas. É mais fácil o cara pedir pinico, ser taxado de brocha do que a mulher ficar sem apetite sexual, é muito sexo para uma pessoa só - caro leitor, minha intenção não é que você crie fetiche por mulheres grávidas.
Parece que a libido aumenta de acordo com a barriga. Acontece que quanto maior a barriga, mais limitadas ficam as posições sexuais. Como fazer o famoso papai e mamãe com o seu filho no meio? Você vai acabar esmagando o coitado que nem pode se defender, mas para tudo tem um jeito, basta usar a imaginação. Assim surgiu uma dúvida: por que essa posição é chamada de "papai e mamãe" se o papai e a mamãe não podem realizá-la? Pense nisso.
O bebê continua crescendo e começa a mexer dentro da mãe, aí que vem a dificuldade... É bem complicado estar transando e no meio da relação sentir um chute ou algo parecido na mão ou em outro lugar, a primeira coisa que se pensa é: “estou cutucando o coitado, vou machucá-lo, melhor parar”. – Os médicos garantem: sexo durante a gravidez não agride o bebê -. Por mais que se saiba que, na pior das hipóteses, ele só está esmagando os órgãos da mãe e ainda assim curtindo a vida que todos querem ter, não dá para parar de pensar no chute e se ele está sentindo alguma coisa ou até mesmo pensando: “não machuca a minha mãe, vou sair agora só para te sacanear”. Sim, pois acho que pode ocorrer de no meio do rala e rola a bolsa romper... Isso já deve ter acontecido, de alguns machões se acharem o todo poderoso acreditando que a mulher estava tendo um orgasmo ao sentirem o líquido da placenta e as contrações. Já pensou?!
A melhor coisa, na minha opinião, é ficar virgem por um tempo, usar o banheiro como um templo, ou descobrir a hora que o bebê está dormindo e aproveitar. Não sinta vergonha se o seu “amigo” resolver dormir também, acontece. Apesar de tudo isso, a paternidade é algo muito bom. Por mais que não estejamos preparados, com o tempo nos adaptamos às mudanças e nos rendemos a novas posições sexuais que não se encontram nem no Kama Sutra.

5 comentários:

  1. Muito bom, ta se superando a cada texto!
    Apenas um cuidados com os erros de portugues e concordancia (estou escrevendo sem acento porque o teclado nao tem acento)

    Abracos pros dois.

    ResponderExcluir
  2. Pô... eu pensava que ias contar as posições que são melhores e tals.. bah...
    =D

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo o texto, amor! Toda vez que eu entro aqui eu rio muito...

    Te amo, papai do João. <3

    ResponderExcluir
  4. huhuahuahuahuahua
    cara....precisam me ensinar isso daqui ha alguns anos...vou precisar!! :p
    "nao sinta vergonha se seu amigo dormir tambem" é otimo! hauhauahuahau
    tadinha da leila!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olhaê, amor, a Lais te sacaneando a respeito do teu "amigo" que te sacaneia... hahhahahaa

    ResponderExcluir