domingo, 5 de maio de 2013

Mais uma apresentação.


Em sua primeira apresentação o João dançou uma música do Arraial do Paluvagem, isso foi ano passado e ele não gostou nem um pouco. Gostou de ter saido de casa e ter bastante espaço para correr, mas subir no palco e ser filmado por milhões de câmeras não. A segunda vez foi menos estressante, se divertiu bastante com a Leila antes de subir no palco e comeu praticamente toda a coxinha que a mãe dele havia comprado. Ao subir no palco ficou um pouco travado e aos poucos foi se soltando.

Esse ano o João foi vestido de Patati Patata, quando não são os pais que fazem a criança passar vergonha a escola faz isso pelos pais, e diferentemente do ano passado se divertiu bastante. A apresentação foi mais uma vez na Associação Pan-Amazônia Nipo-Brasileira e o João foi ousado e alegre do primeiro ao último minuto. Esse ano ele percebeu que a sociedade já estava preparada para tanta beleza e malemolência. Chegou a fazer cara feia ao achar que estava tendo sua imagem muito explorada pelos paparazzis, mesmo assim dançou e interagiu com as outras crianças, monstrando ser forte perante a mídia.
Depois eu, ele, Leila e Arthur, seu padrinho, fomos a um restaurante japonês celebrar tal desenvoltura. Para nossa surpresa ele queria comer com um hashi e conseguiu. É muito gostoso viver cada fase com nosso filho, ouvir suas novidades,ou tentar, dividir como ele os momentos que ele está passando, ensinar e muitas vezes aprender com ele.     




Nenhum comentário:

Postar um comentário