quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Porque a companhia um do outro é o que basta.

Sempre me falaram que tenho que ensinar o meu filho pra escola da vida, como não sou graduado nessa escola, tento passar que não precisamos de muito para se divertir. Criamos estórias com garrafas pets e pedaços de papelão, brincamos de super-herói usando um lençol como capa e uma almofada como bomba. Também pegamos carrinhos e outros brinquedos para brincar, mas independentemente do local e o que temos por perto, sempre arrumamos um jeito de nos divertir.
Um dia estávamos em casa e resolvi brincar de contar piada. Não contei nada, apenas fiquei fazendo barulho com a boca e depois comecei a rir como tivesse contado algo muito engraçado. Inicialmente o João não entendeu a leseira do pai, mas resolveu entrar na brincadeira e soltou a gargalhada, depois fez a mesma coisa comigo e começou a rir.
Tem um tempo que inventamos essa brincadeira e não perdeu a graça, continua funcionando. Exemplo disso foi esse fim de semana quando estávamos no hospital, local chato e não tem nada pra fazer, começamos a brincar de contar piada até o João começar a chorar de rir.
Não precisamos de muito para nos divertimos, 
porque a companhia um do outro é o que basta.






Um comentário: