sábado, 24 de novembro de 2012

Dor de cabeça do bem!



No último final de semana o João fez 2 anos de pura ousadia e alegria. Como ele não teve uma grande festa ao fazer 1 ano resolvemos dar o que ele tanto merece, uma festa para celebrar o pequeno tempo cronológico que ele passou conosco, porém muito grande afetivamente.
Sua festa teve como tema a Galinha Pintadinha Bowie e deu uma grande dor de cabeça para realizá-la. No dia da festa era uma correria, pega salgadinho aqui, docinho ali e etc. Tudo que pensávamos estar planejado e organizado não estava exatamente como queríamos logo a correria foi maior ainda. Mas todo cansaço e dor no corpo valeu quando vemos o resultado da festa. Todas as crianças correndo, pulando, caindo, chorando e rindo pela festas, se deliciando com as guloseimas que foram servidas. As vezes dava pra confundir quem eram os pais e quem eram as crianças, todos brincavam como se fossem crianças. Foi um dia muito alegre na minha vida e acredito que no da Leila e João também.
Já está claro na minha cabeça que hoje possuo novas prioridades, porém essa festa só veio para deixar claro o quão isso é verdade. Há 2 anos e 10 meses atrás só tinha motivos pra pensar em mim e no meu bestar. Hoje as coisas mudaram radicalmente, não me considero uma pessoa madura e responsável, estou longe disso. Porém minhas prioridades mudaram agora ela é baseada apenas no meu filho, qualquer decisão que tomar para minha vida refletira na dele também, logo tenho que ser bem mais cauteloso nas escolhas que farei. Levarei essa dor de cabeça pro resto da minha vida, a dor de cabeça do bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário